Palco Expresso chega a sua 9° Edição

A atividade acontece entre os dias 27 e 29 de abril

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
25/04/2016 • Atualizado em 29/04/2016 18:16

Com o tema “Empoderamento feminino: conquistas e tensões”, será realizada nos dias 27, 28 e 29 de abril a 9º edição do Palco Expresso. A atividade acontece na lanchonete do CEULP/ULBRA, no intervalo das aulas dos períodos matutino e noturno.

 

O projeto é coordenado pelo Núcleo de Apoio Educacional – NAE, sob a responsabilidade da  Adriana Ziemer e demais professores. Para essa edição, o Palco Expresso conta com a participação direta e indireta de aproximadamente 2.800 acadêmicos matriculados nas disciplinas institucionais de Comunicação e Expressão, Cultura Religiosa e Sociedade e Contemporaneidade.

 

O Palco conta com diversos tipos de manifestações artísticas, sendo elas, poesias, peças teatrais, músicas, entre outras. De acordo com a Adriana, a temática vem sendo abordada desde o início do semestre, “o que é apresentado no Palco é apenas uma representatividade do trabalho desenvolvido em sala de aula”, relata Ziemer.

 

Ministram as disciplinas de Comunicação e Expressão os docentes Maria de Fátima Medina, Valquíria de Lima, Elienai Ferreira, Jaqueline Murta e Ruberval Rodrigues. As disciplinas de Cultura Religiosa são ministradas pelos docentes Ari Schulz, Renato Hannisch e Ilson Muller. Já as matérias de Sociedade e Contemporaneidade pelos docentes Cíntia Maximiano, Luiz Gustavo Santana, Rodrigo Barbosa e Sonielson Luciano de Sousa.

 

Compareça ao local, prestigie o evento  conheça as qualidades artísticas dos acadêmicos!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento