MEC disponibiliza mais de 150 vagas no Fies para alunos do CEULP/ULBRA

As inscrições para concorrer ao financiamento encerram dia 29 de junho

24/06/2016 • Atualizado em 24/06/2016 11:42

Tem início hoje (24) e segue até o dia 29 de junho, o prazo para as inscrições no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Para o segundo semestre de 2016, o Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA conta com mais de 150 vagas distribuídas em 18 cursos ofertados na instituição.

 

O processo do Fies tem várias etapas que devem ser cumpridas. O primeiro passo é a inscrição, que é gratuita e deve ser realizada exclusivamente no site do MEC através do endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br. As inscrições para o financiamento do segundo semestre de 2016 será efetuado em uma única etapa.

 

Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Fies o estudante que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem a partir da edição de 2010 e obtido nota média das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a 0 (zero).

 

O resultado do processo seletivo, constituído de chamada única e lista de espera será divulgado em 30 de junho de 2016 e devem ser consultados no site do Fies. Os estudantes pré-selecionados na chamada única deverão acessar o Sisfies, no endereço http://sisfiesportal.mec.gov.br e concluir sua inscrição a partir do dia 01 de julho com prazo de 5 dias úteis. Nesse período os estudantes participantes da lista de espera que forem pré-selecionados deverão manifestar interesse, no prazo de 5 dias úteis. A divulgação do resultado da pré-seleção da lista de espera ocorrerá no dia 10 de agosto.

 

Após a conclusão da inscrição no SisFies, o estudante deve validar as informações com a entrega da documentação a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), no Centro Universitário, em até 10 dias.

 

Mais informações sobre o Fies podem ser acessadas através do endereço www.ulbra.br/fies

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento