Encerrado 21º trote solidário do CEULP

Para esse semestre a gincana teve como temática as “Olimpíadas”

19/08/2016 • Atualizado em 25/08/2016 15:02

Foi realizada nos dias 18 e 19 de agosto de 2016, a 21ª edição da maior gincana da capital - Akádemo. Há mais de dez anos o Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA adota o trote solidário na instituição, com o intuito de recepcionar os calouros de uma forma diferenciada, colocando o acadêmico em contato direto com a sociedade e proporcionando muitas lições de vida.

 

Com diversas provas, apresentação cultural e muita descontração, o Akádemo reuniu cerca de 500 pessoas entre calouros, veteranos e organização. Os calouros participantes do evento foram divididos em 4 equipes: verde, amarelo, vermelho e azul, que se organizaram para a realização das provas elaboradas pelo Alteridade;  APAE; Associação “Palmas para a Vida”; CNA; Corpo de Bombeiros; Diretório Central dos Estudantes – DCE; DISMICO’S; Egali Intercâmbio; FULBRA; Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Palmas – Fundesportes; Guarda Metropolitana; Hemocentro; Minds; Polícia Militar do Estado; PMW SUP; Projeto “Desapegue e Doe; SEBRAE; SESI; Ulbra Pastoral; Ulbratech; Atléticas Anestésica, Atômica,  Dinamite, Dopamina, Esquadria, Extrema, Histérica, Realeza, Selvagem, Traumática e Tormento.

 

Para esse semestre a gincana  teve como temática as “Olimpíadas”, em decorrência dos Jogos Olímpicos 2016. O projeto foi encerrado premiando com dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) a equipe Amarela, constituída pelos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética e Fisioterapia. De acordo com o calouro de Biomedicina, Natan de Sousa, a participação no Akádemo foi de fundamental importância nessa fase inicial do curso, “vai além das expectativas, pude perceber o quanto a gincana proporciona união aos que acabaram de ingressar na instituição, só tenho a agradecer a equipe organizadora, quem participa uma vez não quer mais deixar de participar”,diz Natan.

 

O CEULP parabeniza a todas as equipes pelo sucesso obtido nessa edição.

21º Akádemo – Ouro em todas as modalidades!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento