Ceulp/Ulbra realiza a 1ª Corrida e Caminhada Universitária

A atividade acontece no dia 30 de outubro e conta com 400 vagas

21/10/2016 • Atualizado em 31/10/2016 09:26

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, por meio do curso de Educação Física, realiza no dia 30 de outubro a 1ª Corrida e Caminhada Universitária, com o tema “meio ambiente e qualidade de vida”.

 

A ação tem por objetivo integrar a comunidade universitária por meio da prática de atividade física, como também alertar sobre a importância da prevenção de doenças causadas pelo sedentarismo.

 

Segundo a organização do evento “A ideia é uma proposta que vem sendo trabalhada há algum tempo e foi definitivamente idealizada por alguns alunos que participam do Estágio II em Educação Física bacharelado junto a coordenadora do curso, professora Marisa”, afirma a organização.

 

O evento conta com 400 vagas e poderão participar da corrida, pessoas com idade igual ou superior a 17 anos, já para a caminhada a idade é livre. A ação conta com o auxílio dos cursos de Enfermagem: apoio em primeiros socorros; Biomedicina: dosagem de glicemia antes e após a prova; Fisioterapia: massagem desportiva.

 

As inscrições tem o valor de R$ 20,00 e podem ser realizadas aqui, na Coordenação de Educação Física da instituição ou na Central ao Aluno.

 

Os participantes receberão camiseta, hidratação durante o percurso, um lanche ao final do percurso, como também um aulão de zumba, ginástica e sorteios de prêmios. Todos os participantes serão premiados com medalhas.

 

Para mais informações entrar em contato com pelo telefone 3219-8110.

Confira o percurso da prova abaixo. Participe!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento