VI Feira de Vendas movimentará o Ceulp/Ulbra

A ação acontece entre os dias 09 e 11 de novembro de 2016

21/10/2016 • Atualizado em 03/11/2016 17:18

O curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra realiza entre os dias 09 e 11 de novembro de 2016, a partir das 19h, a VI edição da Feira de Vendas da instituição.

 

A Feira tem como objetivo promover e comercializar produtos e serviços ofertados por empresas e micro empreendedores individuais. A ação é aberta a toda comunidade palmense.

 

O evento contará com exposição de veículos, cosméticos, roupas, acessórios, alimentos, tecnologias da informação, sistemas de gerenciamento de empresas, livros, entre outros. Durante a programação ocorrerá desfiles, música ao vivo, sorteios, praça de alimentação e muito mais.

 

Participam da organização da Feira docentes do curso de Administração e cerca de 47 acadêmicos da disciplina “Administração de Vendas”. De acordo com o professor responsável pela disciplina,  Sidney Sândheskinny, há uma preocupação do curso de aproximar os acadêmicos da prática do mercado e a disciplina é uma das que permite essa aproximação, “envolvem os alunos na concepção, planejamento, direção e controle da Feira. E assim, compreendem na prática algumas das estratégias discutidas em sala”, relata Sidney, que acrescenta ainda que os envolvidos prometem um evento surpreendente.

 

Para essa edição, a Feira de Vendas é realizada em parceria com o curso de Estética e Cosmética e de Ciências Contábeis, onde na ocasião acontecerá a terceira Jornada de Estética e Cosmética – JORNEC e as comemorações dos 20 anos de Ciências Contábeis, com atividades do Encontro de Contabilidade do Tocantins - ENCON . Ao todo são 51 expositores confirmados.

 

Para mais informações entrar em contato com a organização do evento através do telefone 3219-8043 ou do email sidneysandhes@ceulp.edu.br.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento