Acadêmicos do Ceulp são finalistas em um concurso nacional

A votação está aberta até o dia 13 de novembro

11/11/2016 • Atualizado em 11/11/2016 21:01

Um grupo formado pelos acadêmicos Katiuscia Martos, Cristiano Rodrigues, Valdiane Nunes e Deyce Reis, do curso de Administração e Engenharia Civil do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra é um dos (09) nove finalistas para o Desafio Gerencial da Brasil Management Week 2016, que é promovido pela International Business School Brazil - IBS.

 

Acadêmicos de todo o país foram desafiados a elaborar uma apresentação audiovisual sobre alguma empresa em rede baseada em plataformas eletrônicas, chamadas e-Planets. Ao todo 40 grupos participaram e (09) nove foram selecionadas. Os discentes do Ceulp escolheram a e-Planet Ajuda Ativa, que é um projeto de extensão da instituição por meio do núcleo de empreendedorismo e inovação, desenvolvido por acadêmicos da instituição e coordenado pela professora doutora Ângela Ruriko Sakamoto.

 

Segundo a acadêmica Katiuscia Martos, “o Desafio apresentou três opções e optamos pela terceira que era propor a criação da E-Planet, também mostrar suas estratégias no mercado e os desafios que terá que enfrentar”, afirma Katiuscia.

 

A proposta que conter o maior número de curtidas na página da IBS até o dia 13 de novembro, ganhára bolsas de intercâmbio em universidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Itália e China. O grupo vencedor será definido por meio de votação eletrônica na página da IBS.

 

Para compreentender como funciona a E-Planet Ajuda Ativa e auxiliar o grupo, assista o vídeo de apresentação da proposta aqui e clique em curtir. Serão validadas as curtidas somente através deste link.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento