Publicado em: 18/11/2016 18:22 - Atualizado em: 18/11/2016 18:29

Prova do Enade será realizada domingo (20)

O acadêmico que não fizer o exame será impedido de colar grau


Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo

Acontece neste domingo (20), no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2016. A ação tem início às 13h (horário de Brasília).

 

O Enade avalia o rendimento dos acadêmicos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação.

 

Segundo o integrante da comissão do Enade no Ceulp, professor Fabiano Fagundes, o Exame é de extrema relevância, “quando o  curso fica com a nota acima do conceito 3, mantém bons índices de financiamento estudantil, tem conceitos aprovados pelo MEC e podem funcionar por mais três anos”, afirma Fabiano.

 

No Ceulp/Ulbra farão a prova mais de 180 acadêmicos dos cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia e Serviço Social.

 

Os discentes selecionados para o exame devem responder o questionário do estudante que está disponível no site do Inep até o dia 20 de novembro. Confira aqui se você foi selecionado!

 

O preenchimento do questionário é obrigatório, quem não responder não terá acesso ao seu local de prova, ficará irregular junto ao Enade, impedido de colar grau e receber seu diploma.

 

Para mais informações clique aqui.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário