Parceiros do Akádemo se reúnem para definir programação

14/02/2017 • Atualizado em 14/02/2017 16:35

Foi realizado na última segunda-feira (13), na sala de Reuniões do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, um encontro com os parceiros da 22ª edição do Projeto Akádemo, o maior trote universitário da Capital, que acontece nos dias 09 e 10 de março de 2017.

 

Na ocasião foram acertados detalhes sobre os preparativos para a realização da 22ª edição, que tem como tema “Solidariedade”. O Reitor do Ceulp,  Adriano Chiarani da Silva, relatou sobre a importância de recepcionar os calouros com o trote de cunho solidário, evitando propostas e atos violentos. Ainda durante a reunião, o idealizador do projeto, Antônio César Mello e o Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, Luiz Gustavo Santana,  agradeceram a presença e parceria das instituições em prol de um projeto beneficente, “trata-se de um trote com o espírito solidário e além de recepcioná-los em nossa instituição, com a ajuda dos parceiros, temos a oportunidade de acolher os calouros em nossa cidade, visto que muitos não moram aqui e vieram pra estudar”.

 

Estiveram na reunião o Reitor Ceulp, Adriano Chiarani, idealizador do projeto, Antônio César, o Coordenador de Extensão e Assuntos Comunitários, Luiz Gustavo, representantes da APAE; Atlética Dopamina; Corpo de Bombeiros; Grupo Jaime Câmara; Diretório Central dos Estudantes – DCE;  Egali Intercâmbio; Polícia Militar; 22º Batalhão de Infantaria – Exército.

 

As inscrições para os calouros já estão abertas, interessados clique aqui. Para os veteranos que desejam se inscrever devem comparecer no dia 15 de fevereiro, a partir das 9h, na Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC). 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento