Ceulp/Ulbra realiza a 22ª edição do Akádemo

O evento tem como tema a solidariedade

09/03/2017 • Atualizado em 10/03/2017 18:54

Começa hoje (09) e segue até amanhã a 22ª edição do maior trote universitário da Capital, o Akádemo, que tem como objetivo recepcionar os acadêmicos ingressantes na instituição de uma forma diferenciada.

 

Com o horário marcado para iniciar às 19h de hoje, no auditório central,o trote conta uma programação diversificada. Haverá a participação da pastoral, apresentação artística da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, divisão das equipes, além de provas organizadas pelos parceiros que trabalham com habilidades físicas e mentais.

 

No dia 10, as provas iniciam às 7h e seguem durante todo o dia, com encerramento previsto para 18h. São parceiros do Akádemo, o SESI, 22° Batalhão de Infantaria – Exército, Corpo de Bombeiros, Grupo Jaime Câmara, , Hemocentro, CNA, Secretaria Municipal de Saúde – Palmas, APAE, Egali Intercâmbio, DISMICO’S, Ulbra Pastoral, Alteridade Ceulp/Ulbra, Diretório Central dos Estudantes- DCE, Projeto Desapegue & Doe, Espiga Decorações, Polícia Militar do Tocantins, PMW SUP, Ulbratech.

 

O Projeto também conta com o apoio das atléticas do Ceulp:  Anestésica; Atômica; Dinamite; Dopamina; Esquadria; Extrema; Histérica; Mutante; Realeza; Selvagem; Tormento e Traumática.

 

A 22ª edição tem como tema a “solidariedade” e estima-se mais de 700 pessoas envolvidas. Durante os dois dias de gincana serão contabilizados pontos para premiar a equipe vencedora, que vai receber um cheque no valor de hum mil reais.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento