I Encontro de Administração e Ciências Contábeis é realizado no Ceulp

A ação conta com oficinas, talk show e gincana

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
19/05/2017 • Atualizado em 27/05/2017 08:00

Acontece entre os dias 22 a 24 e 26 de maio, no Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, o I Encontro de Administração e Ciências Contábeis – ENAC, com o tema: “De mãos dadas Administração e Ciências Contábeis: rumo ao sucesso empresarial”.

 

O evento conta com uma carga horária de 16h, Talk Show, Oficinas e uma Gincana de encerramento. De acordo com a professora e coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Cássia Regina, “o evento visa desenvolver um ambiente de integração entre os profissionais e estudantes dos dois cursos além de preparar e despertar nos estudantes o interesse social no exercício da profissão”.

 

Os interessados podem fazer a inscrição no site até o dia 22 de maio. O valor da inscrição é 2 Kg de alimento (Arroz, Feijão ou Macarrão) e deve ser entregue nas coordenações de Administração ou Ciências Contábeis, para que sua inscrição seja validada.

 

Gincana

Com o objetivo de promover um momento de convivência entre os acadêmicos, de modo a favorecer a integração e o conhecimento mútuo, acontecerá uma Gincana no dia 26 de maio, às 19h, nas dependências do Clube da ULBRA.

 

As inscrições deverão ser feitas nas coordenações responsáveis até terça-feira (23). Cada equipe poderá inscrever até 25 membros.

 

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8043.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento