Ceulp realiza a 4ª edição da maior Jornada de Estética e Cosmética de Palmas

O evento é voltado para o público masculino

25/05/2017

O curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Ceulp/Ulbra promove pelo quarto ano consecutivo a Jornada de Estética e Cosmética - Jornec, nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2017, nas dependências da instituição. O evento reunirá palestrantes e profissionais renomados da área da beleza além de contar com exposições de mais de dez principais empresas do segmento.

 

Com o tema “Estética e Cosmética for Men: desmistificando paradigmas” o objetivo deste ano é alcançar profissionais do sexo masculino com ampliação de experiências e formação de novos conceitos e ideias sobre o mercado que mais cresce no Brasil, sendo apresentadasas principais tendências para este ano. Direcionado a estudantes e profissionais através de minicursos, palestras, workshop e atividades práticas.

 

Os minicursos serão ministrados por especialistas do mercado da beleza de Palmas, com temas: auto maquiagem, designer de sobrancelhas, foto depilação, primeiros socorros na estética, técnica de maquiagem cut crease, formulação de sabonete líquido pra seu tipo de pele, dermaroller, velaterapia, etc.

 

Além disso, o evento tem um objetivo de integrar socialmente com homens, mulheres e idosos em diversas atividades, como aula de dança e procedimentos estéticos para a promoção da saúde, bem estar e conhecimento.

 

Interessados em realizar a inscrição podem ir pessoalmente até o balcão de atendimento da Jornec, situado no hall de entrada do Centro Universitário. Mais informações podem ser verificadas no Facebook do curso de Estética e Cosmética.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento