Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para o Vestibular Extra

O Processo Seletivo acontece em julho

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
12/06/2017 • Atualizado em 26/07/2017 15:21

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Extra do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra. A seleção corresponde ao preenchimento das vagas remanescentes, conforme publicado no edital.

 

O processo seletivo acontecerá no dia 26 de julho de 2017, às 19h (horário local), nas dependências da instituição. O valor da inscrição é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Interessados devem realizar a inscrição até às 20h do dia 22 de julho de 2017 aqui ou presencialmente no Ceulp, até às 19h do dia 25 de julho.

 

Para esse Vestibular o Centro Universitário oferta vagas para os mais novos cursos de graduação da instituição, Agronomia e Engenharia de Software. Além deles há vagas para outros 16 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética,  Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação.

 

Vestibular Continuo

O período de inscrições para o Vestibular Contínuo do Ceulp/Ulbra está aberto exclusivamente através do site www.ulbra.br/vestibular/palmas. Interessados podem escolher a data que fará a prova, sendo disponibilizado os dias 21 e 28 de junho, além dos dias 05, 12 e 19 de julho.

 

O valor é de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) e a prova tem início às 19h (horário local) na instituição, com duração de 2 horas, sendo o conteúdo uma redação sobre tema atual escolhida entre duas propostas anunciadas.

 

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8014.

 

Não perca essa oportunidade. A sua transformação está na nossa rede!

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento