Período de rematrícula tem início no dia 14 de junho

Fique atento às alterações para realizar o processo

13/06/2017 • Atualizado em 01/08/2017 17:49

Atenção! O período de rematrícula para o segundo semestre de 2017 já tem data marcada, inicia no dia 14 de junho. Aproveite o momento e ganhe descontos!

 

Para este semestre informamos que haverá alterações no processo de rematrícula, sendo elas: alunos que fazem parte do Programa Universidade Para Todos – Prouni podem realizar a rematrícula nas coordenações específicas de cada curso e discentes dos cursos de Direito e Engenharia Civil podem lançar as rematrículas nas suas próprias coordenações ou na Central de Atendimento ao Aluno.

 

Na coordenação do curso o acadêmico deve preencher um requerimento com  as disciplinas que ele pretende cursa durante o semestre. O requerimento deverá ser assinado pelo coordenador do curso, assim a rematrícula poderá ser lançada no sistema e concluída pelo secretário de curso ou na Central de Atendimento ao Aluno.

 

Para a confirmação da rematrícula, o acadêmico deve pagar a 1ª parcela até a data do vencimento gerado, caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estabelecido, terá que esperar cinco dias úteis para ter sua rematrícula excluída e então reiniciar o processo. Lembrando que não há reservas de vagas de disciplinas, as mesmas só são creditadas mediante a confirmação do pagamento.

 

Devido ao período, a secretaria geral da instituição funcionará a partir do dia 14 de junho, das 8h às 12h e 14h às 21h, para esse e demais procedimentos desenvolvidos no setor.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento