Ceulp/Ulbra presente na 1ª Flip de Porto Nacional

A atividade faz parte da 37ª Semana da Cultura

23/06/2017 • Atualizado em 23/06/2017 17:53

Com o início no dia 22 de junho de 2017 e segue até o próximo domingo (25), a cidade de Porto Nacional realiza um dos maiores eventos culturais do norte do País, a 37ª Semana da Cultura que traz também a 1ª Feira Literária Portuense (Flip) e o Festival da Canção.

 

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, coordenado pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo e tem a parceria da Secretaria Municipal da Educação. Na ocasião foram montados auditórios, estandes para livrarias, barracas comerciais, institucionais e espaços destinados a apresentações artísticas, teatrais, literárias e demais atividades que permitem ambientes de interatividade com a leitura, música, poesia e literatura.

 

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra está presente na Feira com um estande destinado a livros feitos pela Editora da Ulbra para exposição e venda. Além disso, os visitantes podem conferir materiais e informações sobre o Centro Universitário.

 

Sobre a Editora

Situada no campus Canoas (RS), a Editora da Ulbra há mais de 20 anos se dedica a publicar livros, revistas e outras publicações que atendam às demandas de alunos, professores e pesquisadores do ensino superior.

 

Com um catálogo de mais de 300 títulos das mais variadas áreas do conhecimento, a editora lança obras voltadas a todas as faixas etárias e também para pessoas com deficiência.

 

Através do Programa Permanente de Acessibilidade, edita e imprime diversas publicações que usam a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para promover a inclusão social de deficientes auditivos e surdos. Visite o site www.editoraulbra.com.br e saiba mais.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento