Ceulp/Ulbra disponibiliza vagas para monitores de disciplina

Os acadêmicos interessados devem procurar a coordenação do seu curso

02/08/2017 • Atualizado em 02/08/2017 10:00

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra abre processo de seleção para monitores de disciplinas no semestre de 2017/2. Os acadêmicos interessados tem até o dia 10 de agosto para realizar a inscrição diretamente nas secretarias das coordenações de cada curso, através do preenchimento do formulário de inscrição de Monitor para Disciplina(s) deste semestre.

 

Para a inscrição o candidato à monitoria necessita estar regularmente matriculado na instituição, no mínimo, em 16 créditos no semestre de exercício da monitoria; ter cursado, com aprovação, a disciplina para a qual se destina à monitoria; não ser acadêmico do 1º período, estar em dia com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES e anexar histórico acadêmico.

 

Dentre as funções, o monitor deve ajudar os alunos nas suas dificuldades de aprendizagem, auxiliar no preparo de material didático e de apoio, atender às solicitações dos professores, participar na organização de seminários, entre outras atividades.

 

Os acadêmicos selecionados exercerão as atividades com bolsa de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais. Ressalta-se que a carga horária será de 20 horas semanais, ou seja, 80 horas mensais. O valor da bolsa será descontado do valor da mensalidade do acadêmico monitor,enquanto vigorar o cumprimento da monitoria. As atividades iniciam no dia 01 de setembro e seguem até o dia 20 de dezembro de 2017.

 

Mais informações podem ser conferidas no edital em anexo.

Anexos

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento