Publicado em: 23/08/2017 10:48 - Atualizado em: 02/10/2017 10:39

Ceulp/Ulbra realiza Seminário dos 500 anos da Reforma Luterana

Os interessados devem realizar a inscrição até 22 de setembro


Por Estagiário de Jornalismo - Nilsson Neres

Acontece no dia 30 de setembro, no auditório do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, o Seminário dos 500 anos da Reforma Luterana. Na ocasião serão discutidos temas como: A Escritura da Bíblia, Política e Educação.

 

A ação traz pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento para analisar como um movimento religioso e teológico, nascido no contexto universitário, transformou o mundo por meio da arte, cultura, educação, ciência.

 

O Seminário terá como preletores: Doutor César Aparecido Nunes (UNICAMP), Doutor Erní Walter Seibert (SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL), Doutor Lauri Emílio Wirth (INSTITUTO METODISTA DE SÃO PAULO) e Me. Norton Frehse Nicolazzi Junior (REDE POSITIVO DE ENSINO).

 

De acordo com o Capelão Geral do Ceulp/Ulbra, Pastor Renato Hannisch, o “evento é um momento de comemoração e também de aprendizado por meio de palestras que nos ajudará a entender um pouco sobre o contexto que levou à Reforma Luterana, como isso mudou o mundo vivido naquela época e influenciou na educação” relata o Pastor.

 

Como participar?

Para participar do Seminário os interessados deverão fazer sua inscrição pelo site ulbra-to.br/reforma-luterana até o dia 22 de setembro. Valor da inscrição: 1 Kg de alimento não perecível (a ser entregue no credenciamento do evento - 30/09).

 

Para os alunos do Ceulp que estão cursando a disciplina “Cultura Religiosa”, a inscrição deve ser feita para palestra de sua preferência na Capela Universitária, em horário de atendimento. Valor da inscrição: 1 Kg de alimento não perecível (a ser entregue no ato da inscrição).

 

Mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8051.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário