Prorrogado o prazo para submissão de trabalho na Jornada Científica

Para essa edição o tema escolhido é “Meio ambiente e saúde”

31/08/2017 • Atualizado em 31/08/2017 13:37

Foi prorrogado até o dia 04 de setembro de 2017 o prazo de submissão de trabalhos para a XVII Jornada de Iniciação Científica do Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra.

 

A Jornada acontece nos dias 03 e 04 de outubro e tem por objetivo oportunizar aos jovens pesquisadores a apresentação dos trabalhos científicos desenvolvidos, incentivar a pesquisa entre os acadêmicos e divulgar as pesquisas científicas por meio de publicações. Para essa edição o tema escolhido é “Meio ambiente e saúde”.

 

Interessados em participar é necessário fazer a inscrição aqui. Para os que pretendem submeter trabalho deverá fazer sua inscrição no site da jornada, posteriormente fazer o login, clicar no menu “submissão”, localizado na parte esquerda da página, preencher os campos exigidos e enviar.

 

Para a efetivação da inscrição, uma via com o comprovante de pagamento deverá ser enviada para o e-mail: pesquisa@ceulp.edu.br e/ou entregue na Coordenação de Pesquisa, sala 120, prédio administrativo.

 

Os três melhores trabalhos, em cada grande área, receberão o prêmio Jovem Pesquisador, anualmente oferecido pelo Centro Universitário. As áreas são: Ciências Agrárias e Biológicas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias.

 

Para mais informações sobre inscrições e submissão de trabalhos, acesse o site ulbra-to.br/jornada ou entre em contato com a coordenação de pesquisa pelo telefone 3219-8031. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento