FECIT está com inscrições de trabalhos abertas

Período de inscrição de trabalhos segue até às 23h59 do dia 29/09

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
18/09/2017 • Atualizado em 18/09/2017 17:34

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra informa que a Feira de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia – FECIT 2017 está com o período de inscrição aberto para apresentação de trabalhos. As instituições interessadas deverão inscrever seus projetos exclusivamente pelo e-mail fecitpalmas@gmail.com, cujo período de submissão segue até 29 de setembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser inscritos trabalhos de alunos de instituições de Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio), bem como de acadêmicos de Instituições de Ensino Superiores Públicas e Privadas do Tocantins. Os trabalhos deverão ser elaborados e desenvolvidos obrigatoriamente por aluno(s), sob a orientação de professores das Unidades Educacionais participantes.

Os trabalhos inscritos ficarão expostos na FECIT 2017, que acontecerá nas dependências do Ceulp/Ulbra, para a visitação pública no período de 25 e 26 de outubro de 2017.

Sobre a FECIT

A Feira de Empreendedorismo Ciências Inovação e Tecnologia - FECIT é realizada anualmente pela Secretaria Municipal da Educação (Semed), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) e Agência Municipal de Turismo (Agtur), conta com apoio de diversas instituições e se constitui em um movimento de estímulo ao jovem cientista e docentes envolvidos.

 A FECIT 2017 tem por finalidade identificar talentos, valorizando a criatividade na elaboração e execução dos projetos; propiciar o debate sobre as estratégias e mudanças necessárias para a popularização da Ciência e despertar nos discentes o gosto e o interesse pela pesquisa científica.

Confira o edital aqui .

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento