Publicado em: 26/09/2017 16:21

Ceulp/Ulbra recebe selo de instituição socialmente responsável

O título foi adquirido com a participação na Campanha da Responsabilidade Social




A Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior – ABMES concedeu ao Centro Universitário Luterano de Palmas o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 13ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

 

Na edição de 2017 o Ceulp/Ulbra participou com ações desenvolvidas no Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros – CEMIL. O evento teve o intuito de mostrar atividades resultantes dos projetos de ensino, pesquisa e extensão da instituição.

 

Na ocasião houve a participação de estudantes e docentes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis,  Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física, Engenharia de Minas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia e Serviço Social, que desenvolveram ações gratuitas a toda comunidade.

 

Ao todo 255 discentes estiveram presentes e cerca de 32 professores acompanharam a ação. Foram mais de 6 mil atendimentos distribuídos nas 43 atividades disponibilizadas.

 

O título adquirido é válido por um ano e renovado a cada edição do Dia da Responsabilidade Social.

 

Confira os registros aqui

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário