Edital aberto para Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde

Prova acontecerá no dia 25 de fevereiro

Por Assessoria de Comunicação – Palmas-TO
30/01/2018 • Atualizado em 07/02/2018 16:59

O Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) em parceria com a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas (Fesp) publicou edital de um novo processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde - 2018.

 

O prazo para realização das inscrições segue até o dia 15 de fevereiro de 2018. Os interessados podem acessar o Edital completo aqui.

 

Podem participar do processo seletivo profissionais graduados nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Medicina Veterinária e Educação Física (licenciatura plena ou bacharelado).

 

A Residência terá duração de dois anos e será realizado em tempo integral com dedicação exclusiva, não podendo o residente desenvolver outras atividades profissionais remuneradas no período de realização do curso.

 

Os alunos regularmente matriculados terão direito à bolsa de residência no valor de R$ 3.330,43 e estarão vinculados a uma carga horária semanal de 60 horas, conforme legislação vigente.

 

Após a divulgação do resultado final os candidatos selecionados deverão efetuar sua matrícula entre os dias 26 e 28 de fevereiro de 2018, no Ceulp/Ulbra, por meio da Coordenação da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde (Coremu), nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h.

Com informações de Secom Palmas

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento