Pastoral realiza seleção interna para bolsas parciais do coral

20/02/2018 • Atualizado em 20/02/2018 18:06

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra por meio da Pastoral Universitária disponibiliza o edital de seleção interna para coralistas interessados em concorrer a bolsas parciais de estudo.

 

Para se inscrever o candidato a coralista precisa estar regularmente matriculado no Centro Universitário, no mínimo, em 12 créditos no semestre de exercício da bolsa; estar em dia com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES; anexar histórico acadêmico; preencher ficha de inscrição; não possuir nenhum outro tipo de desconto/bolsa ou financiamento no semestre de 2018/1 e apresentar disponibilidade de tempo para atuação no coral. Os selecionados exercerão atividades com desconto de 40% na mensalidade.

 

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 26 de fevereiro, diretamente na Capela da instituição, no período de 9h às 12h e 14h às 17h. Interessados devem entregar o formulário de inscrição preenchido e o histórico acadêmico. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas, sendo 01 para acadêmico instrumentista e 19 para coralistas (o candidato a vaga passará por avaliação vocal e psicológica) . Os discentes que já participam do coral  terão prioridade na concessão das bolsas.

 

A avaliação técnica envolverá conhecimentos específicos da prática coralista e será realizada nos dias 01 e 02 de março de 2018, com horário estabelecido pela Capelania Geral. Os alunos pré-selecionados serão divulgados no dia 06 de março e devem se apresentar ao setor de avaliação psicológica no dia 08 de março.

 

O início das atividades estende-se do dia 12 de março e finaliza no dia 25 de junho de 2018. Mais informações conferir o edital em anexo.

 

Seleção para o coral

Está aberto o período de inscrição para acadêmicos ou comunidade externa interessados em  participar voluntariamente do coral da instituição. O processo segue até o dia 26 de fevereiro, sendo necessário preencher a mesma ficha de inscrição mencionada acima e entregar na Pastoral Universitária. A data para avaliação técnica será nos dias 01 e 02 de março de 2018. Para mais esclarecimentos entrar em contato pelo telefone 3219-8051.

Anexos

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento