Publicado em: 01/03/2018 16:05 - Atualizado em: 01/03/2018 16:05

2ª edição do Diálogos da Sustentabilidade será realizado no auditório do MPF

O evento é gratuito e tem vagas limitadas


Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo

Acontece no dia 07 de março, no auditório do Ministério Público Federal, o segundo encontro do projeto Diálogos da Sustentabilidade com o tema “Queimadas – sob um olhar social e econômico”. A ação é aberta a toda comunidade, as inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. 

 

São parceiros do projeto o Grupo Jaime Câmara, por meio da Rádio CBN Tocantins, Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra, Ministério Público Federal - MPF, Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - Sindifiscal, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/TO e ITPAC.  Para realizar a inscrição, clique aqui.

 

O Diálogos da Sustentabilidade conta com a mediação do Jornalista Júlio Prado e participação dos especialistas, Balbino Antonio Evangelista, Maj Diogenes Madeira de Oliveira, Rubens Pereira Brito e Waner Gonçalves Lima.

 

Diálogos da Sustentabilidade

O projeto é uma iniciativa do Grupo Jaime Câmara, com o objetivo de realizar debates sobre diversos temas relevantes para o desenvolvimento da sociedade.

 

Nessa edição será trabalhado sobre as queimadas, uma forte expressão do nosso atraso a ser superada, uma doença social cujos efeitos vão muito além das graves perdas ambientais. Elas pioram as condições de saúde da população e causam enormes prejuízos econômicos (públicos e privados) na agropecuária, na infraestrutura e nas cidades.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000