2ª edição do Diálogos da Sustentabilidade será realizado no auditório do MPF

O evento é gratuito e tem vagas limitadas

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
01/03/2018 • Atualizado em 01/03/2018 16:05

Acontece no dia 07 de março, no auditório do Ministério Público Federal, o segundo encontro do projeto Diálogos da Sustentabilidade com o tema “Queimadas – sob um olhar social e econômico”. A ação é aberta a toda comunidade, as inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. 

 

São parceiros do projeto o Grupo Jaime Câmara, por meio da Rádio CBN Tocantins, Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra, Ministério Público Federal - MPF, Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins - Sindifiscal, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/TO e ITPAC.  Para realizar a inscrição, clique aqui.

 

O Diálogos da Sustentabilidade conta com a mediação do Jornalista Júlio Prado e participação dos especialistas, Balbino Antonio Evangelista, Maj Diogenes Madeira de Oliveira, Rubens Pereira Brito e Waner Gonçalves Lima.

 

Diálogos da Sustentabilidade

O projeto é uma iniciativa do Grupo Jaime Câmara, com o objetivo de realizar debates sobre diversos temas relevantes para o desenvolvimento da sociedade.

 

Nessa edição será trabalhado sobre as queimadas, uma forte expressão do nosso atraso a ser superada, uma doença social cujos efeitos vão muito além das graves perdas ambientais. Elas pioram as condições de saúde da população e causam enormes prejuízos econômicos (públicos e privados) na agropecuária, na infraestrutura e nas cidades.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento