Publicado em: 16/03/2018 14:58 - Atualizado em: 16/03/2018 16:38

Nota Oficial




O Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) comunica que na tarde desta sexta-feira (16/03) ocorreu na cidade de Canoas-RS o leilão de unidades das regiões Norte e Centro-Oeste mantidas pela Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra), entre elas, a unidade de Palmas. Tal decisão foi tomada pela Justiça do Trabalho da 4ª Região – 3ª Vara do Trabalho de Canoas (RS).

O Grupo Glory Top de Hong Kong - China arrematou as unidades do Norte e Centro-Oeste. A partir de agora, haverá um período de transição mediada pela Justiça do Trabalho com a participação da Aelbra, Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (SINPRO-RS)e o Grupo Glory Top de Hong Kong - China até que ocorra a homologação da alienação judicial.

O Ceulp/Ulbra também informa que o processo de transição de mantenedora não prejudicará as atividades institucionais de ensino, pesquisa e extensão, reafirmando o compromisso com a qualidade da formação de futuros profissionais e a excelência dos serviços prestados.

 

COMUNICADO DA MANTENEDORA AELBRA

A Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra), mantenedora da Rede Ulbra de Educação, comunica que no leilão das mantidas localizadas nas regiões Centro-Oeste e Norte do país, realizado na tarde desta sexta-feira, 16 de março de 2018, em Canoas (RS), ocorreu o arremate das mesmas pela empresa Glory Top, de Hong Kong, China. Foi dado andamento, assim, à alienação judicial determinada pela Justiça do Trabalho da 4ª Região – 3ª Vara do Trabalho de Canoas a fim de saldar débitos trabalhistas. A Administração aguarda a manifestação do senhor juiz do Trabalho sobre a condução da homologação da venda judicial.

Em havendo a homologação nos próximos dias, a Aelbra estará cooperando com o processo de transição de mantença para a empresa Glory Top, o qual terá a mediação da Justiça do Trabalho com participação do Sinpro/RS.  Está assegurada a continuidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão conforme o calendário institucional das citadas mantidas, sem prejuízo aos alunos, bolsistas ou não, respeitando suas obrigações e objetivos estatutários enquanto instituição de ensino.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário