Autismo é tema do 4º encontro do Palmas Cidade Saudável

A atividade encerra a 1ª edição do projeto

03/04/2018 • Atualizado em 03/04/2018 10:42

Será realizado no dia 14 de abril de 2018 o 4º encontro do projeto Palmas Cidade Saudável. Com o tema “Autismo – Estranho não, diferente”, a ação acontece a partir das 14h na sede da TV Anhanguera.

 

O encontro em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, é uma iniciativa da Rádio CBN Tocantins em parceria com a Prefeitura de Palmas, o Ceulp/Ulbra, Clínica de Olhos Yano, Laboratório Sabin e apoio da Associação de Pais, Amigos e Profissionais dos Autistas do Estado do Tocantins – Anjo Azul.

 

A edição contará com a mediação do jornalista e âncora da Rádio CBN Tocantins, Júlio Prado, além da presença de convidados, a médica Camila Campitelli; nutricionista Isabela Campos; fonoaudióloga Kesley Asevedo; e a psicóloga Letícia Bringel.

 

Interessados em participar devem realizar a inscrição gratuitamente aqui. As vagas são limitadas e todos os participantes receberão certificado de 3h.

 

Todo o evento será gravado pela equipe da CBN Tocantins. Posteriormente, será editado e transformado em um programa de 1h. O programa será exibido no dia 28 de abril de 2018 a partir das 10h na CBN TO, Palmas (101,9 FM) e Araguaína (106,3 FM).

 

Palmas Cidade Saudável

O projeto busca mobilizar a sociedade civil organizada para promover diálogos sobre saúde e qualidade de vida.

 

Para essa edição do projeto foram organizados 4 (quatro) encontros entre especialistas da área médica, pacientes e instituições afins para tratar de temas específicos. O primeiro contou com o tema “Câncer de Mama”; o segundo com o tema “Diabetes tipo 1”; terceiro com a temática “Câncer de Próstata”; o quarto e último encontro com a temática “Autismo”.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento