Publicado em: 10/04/2018 10:12 - Atualizado em: 19/04/2018 14:39

13ª edição do Palco Expresso acontece no Ceulp




Com o tema “Eu: Agente de Transformação Social”, será realizada nos dias 17, 18, 19 e 20 de abril de 2018 mais uma edição do projeto Palco Expresso. A atividade acontece na lanchonete do Ceulp/Ulbra, no intervalo das aulas dos períodos matutino e noturno.

 

O Palco tem o objetivo de disponibilizar aos discentes um espaço de manifestação artístico-cultural e conta com a participação de acadêmicos das disciplinas institucionais de Comunicação e Expressão, Cultura Religiosa e Sociedade e Contemporaneidade.

 

Para a coordenação do projeto o tema escolhido para a edição é reflexo do atual momento que a sociedade vivencia, “tendo em vista o ano eleitoral e as mudanças nos cenários político e social, ocorridas de maneira tão intensa, o tema propõe refletirmos sobre nosso papel como seres sociais e políticos na sociedade brasileira para que transformemos este cenário”, relata.  

 

Ministram as disciplinas de Comunicação e Expressão as docentes Maria de Fátima Medina e Jaqueline Murta. As disciplinas de Cultura Religiosa são ministradas pelos docentes Renato Hannisch e Ilson Muller. Já as matérias de Sociedade e Contemporaneidade pelos docentes Cíntia Maximiano, Luiz Gustavo Santana e  Rodrigo Barbosa. 

 

Compareça ao local, prestigie o evento  conheça as qualidades artísticas dos acadêmicos!

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário