Publicado em: 13/04/2018 10:17 - Atualizado em: 13/04/2018 11:23

Discentes realizam roda de conversa em Sociedade e Contemporaneidade

A atividade é aberta ao público e inicia no dia 16 de abril, a partir das 9h




Com o intuito de proporcionar aos discentes uma visão ampla sobre os movimentos sociais contemporâneos, expor e provocar discussões em torno dos assuntos que estão na agenda pública, além de possibilitar aos alunos o diálogo com estudiosos e pesquisadores de várias instituições, terá início na segunda-feira (16), a partir das 9h, no espaço em frente ao Alteridade, a 2ª edição da roda de conversa em Sociedade e Contemporaneidade.

 

A ação é organizada por um grupo de alunos da disciplina de Sociedade e Contemporaneidade sob coordenação da professora doutora Valdirene Cássia da Silva. Para esse dia a atividade conta com o tema “A conjuntura social e política brasileira”, com a participação do pós-doutor José Manoel Miranda de Oliveira.

 

Para a coordenação da ação a roda de conversa é um espaço de troca de experiências e reflexões em torno dos movimentos sociais contemporâneos, isso “viabiliza aos alunos a oportunidade de conhecer outros olhares e lugares de fala, estimulando a construção da autonomia por meio da problematização dos fatos e resolução dos problemas postos”, relata.

 

A roda de conversa é aberta ao público, para participar basta comparecer ao local no horário e dia mencionado. A atividade acontece durante todo o semestre, os demais encontros serão divulgados posteriormente.

 

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000