Publicado em: 12/06/2018 16:50 - Atualizado em: 12/06/2018 17:01

Ceulp presente no III Encontro Estadual do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos




Será realizado no dia 14 de junho de 2018, a partir das 9h, no auditório térreo do Ministério Público do Estado do Tocantins, o III Encontro Estadual do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos.

 

Durante o evento serão ministradas palestras e debates que demonstraram a fragilidade da saúde humana, do meio ambiente frente ao crescente uso de agrotóxicos no Tocantins, bem como os desafios da produção agrícola sustentável. Na ocasião haverá a participação da coordenadora de pesquisa do Centro Universitário Luterano de Palmas, do Unitas Agroecológica e coordenadora estadual da CPOrg, Conceição Aparecida Previero.

 

De acordo com a coordenadora ações como essas são de fundamental importância para a sociedade, visto que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxico do mundo. “O fórum é um momento pra estar debatendo esses assuntos, mostrando os agravos que os agrotóxicos trazem para o meio ambiente, na questão da alimentação saudável, saúde”, relata Previero.

 

Interessados podem realizar a inscrição aqui. Todos os participantes terão certificação de 7h pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/MPTO.

 

Confira a programação e participe!

(Com informações do site do Ministério Público do Tocantins)

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário