Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para o Vestibular Extra

15/06/2018

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Extra do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra. Se você está a procura de uma oportunidade, não perca tempo, essa é a chance de conseguir ingressar em um curso superior ainda este ano!

 

O processo seletivo acontecerá no dia 31 de julho de 2018, às 19h (horário local), nas dependências da instituição. O valor da inscrição é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Interessados devem realizar a inscrição até o dia 30 de julho de 2018 aqui.

 

Para esse Vestibular o Centro Universitário oferta vagas para os cursos presenciais: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

 

 

Vestibular Contínuo

O período de inscrições para o Vestibular Contínuo do Ceulp/Ulbra está aberto exclusivamente através do site www.ulbra.br/vestibular/palmas. Interessados podem escolher a data que fará a prova, sendo disponibilizado os dias 19 e 26 de junho, além dos dias 03, 10, 17 e 24 de julho.

 

O valor é de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e a prova tem início às 19h (horário local) na instituição, com duração de 2 horas, sendo o conteúdo uma redação sobre tema atual escolhida entre duas propostas anunciadas.

 

Para mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8014/8015.

 

Não perca a oportunidade. Desperte para o seu lugar no mundo!

 

Crédito Universitário

Os aprovados no Processo Seletivo tem a oportunidade de financiar parte dos seus estudos no Centro Universitário através do CredIES.

 

O CredIES Ulbra é um crédito universitário rápido e acessível disponível ao estudante de graduação presencial e de graduação à distância – EAD. Durante o período regular de graduação, o aluno paga 50% da mensalidade para a Universidade. Se a grade curricular for obedecida, o acadêmico pagará a outra metade diretamente à Fundacred, após a conclusão do curso, com taxas administrativas reduzidas e o dobro do tempo para pagar.  Informações acesse www.ulbra.br/credies.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento