Inscrições abertas para 25º Akádemo

Calouros tem até o dia 17 de agosto para realizar a inscrição

07/08/2018 • Atualizado em 30/08/2018 08:37

O Centro Universitário Luterano de Palmas realiza a 25ª edição do maior trote solidário do Tocantins. Os calouros do segundo semestre de 2018 já podem se preparar para realizar a inscrição. O Akádemo acontece nos dias 30 e 31 de agosto e tem uma proposta diferenciada de recepcionar os acadêmicos ingressantes do Ceulp/Ulbra, por meio de gincanas e ações solidárias.

 

Para essa edição o tema escolhido foi “Maravilhas do Tocantins”. Calouros interessados em participar podem realizar a inscrição aqui até o dia 17 de agosto ou ir até a coordenação do seu curso para verificar o QR code disponibilizado e ter acesso a ficha de inscrição.Todos os participantes receberão certificado com horas válidas para atividades complementares. Faça a sua inscrição e garanta a sua participação!

 

Os veteranos interessados em auxiliar no trote, as inscrições acontecem no dia 09 de agosto, a partir das 9h, na Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC). Os voluntários precisam ter disponibilidade para participar das reuniões de planejamento e de todas as atividades do evento. As vagas serão limitadas.

 

O Akádemo conta com a parceria do 22° Batalhão de Infantaria – Exército; Alteridade;  APAE; Capitania Fluvial do Araguaia (Marinha); CNA; Corpo de Bombeiros; Diretório Central dos Estudantes – DCE; Ecotrop; Egali Intercâmbio; Farmácias Biovida; Hemocentro (Hemoto); Liga Acadêmica de Toxinologia – Toxinacad; PMW SUP; Polícia Militar; Projeto “Desapegue e Doe"; Rotary – Club de Palmas Araguaia Tocantins; Pastoral Universitária; Unitas Agroecológica. O Projeto também tem o apoio das atléticas do Ceulp.

 

Mais informações entrar em contato com a CEAC pelo número 3219-8032.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento