CPA convida comunidade acadêmica a responder avaliação institucional

O questionário estará liberado para acesso a partir de 01º de outubro

21/09/2018 • Atualizado em 25/09/2018 14:17

Sempre em busca do aprimoramento nos serviços prestados, o Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida a toda a comunidade acadêmica – alunos, docentes e colaboradores administrativos – para responder a avaliação institucional. Este processo é um componente do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ferramenta que analisa a qualidade dos serviços oferecidos por Instituições de Ensino Superior públicas e privadas.

 

A presidente da CPA professora mestre Thaís Monteiro explica que é muito importante que os acadêmicos e colaboradores da instituição respondam ao questionário, “tendo em vista que os dados levantados serão indicadores fundamentais para que a Comissão Própria de Avaliação entenda as necessidades de melhoria da instituição”, finaliza Thaís.

 

O questionário para acadêmicos e professores podem ser visualizados e respondidos a partir de 01º de outubro até o dia 02 de novembro, basta acessar o Conecta, por meio do link conecta.ulbra-to.br, com o CGU e senha. Para os funcionários, será disponibilizado um formulário por meio de link informado via e-mail institucional.

 

A CPA desenvolve um relatório anualmente e apresenta ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) os resultados e ações propostas para atender às necessidades apontadas por membros da comunidade acadêmica.

 

Participe! Fique de olho no Conecta: em breve o questionário será liberado.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento