Curso de Estética e Cosmética promove VII Jornec no Ceulp/Ulbra

01/10/2018

O Centro Universitário Luterano de Palmas por meio do curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética realiza entre os dias 07 e 09 de novembro a 7ª edição da Jornada do curso – Jornec. Com o objetivo de estimular o aperfeiçoamento e o conhecimento científico nas diversas áreas que envolvem o embelezamento, a saúde e o bem estar, a ação traz momentos diferenciados de trocas de experiências profissionais.

 

A edição tem como tema “A nanotecnologia e suas implicações na Estética e Cosmética”. O evento possui destaques como a palestra com a temática da Jornada ministrada pela doutora em fármaco e medicamentos pela FCF-USP, Vera Lúcia Isaac. Durante a programação haverá workshops sobre tricologia, desintoxicação lipídica por descompressão linfovenosa, nanotecnologia em dermocosméticos, protocolo corporal método Flávia Medeiros com uso de produtos nanotecnológicos, procedimento facial-peeling do mar morto, entre vários outros.

 

A Jornec conta também com apresentações de trabalhos científicos, publicados nos anais do evento. Além disso a ação pauta a Revista Santa Beleza, produzindo discussões voltadas para o mercado de Estética e Cosmética. Todos os textos são produzidos pelos anos do curso, tendo os professores, das diversas disciplinas do curso, a coordenação de cada editoria da revista.

 

Interessados em realizar a inscrição podem acessar o site www.ulbra-to.br/jornec. Cada   inscrição no valor de R$ 75,00 reais dá direito a participação em todas as atividades da Jornada.  

 

Mais informações acesse o Facebook ou entre em contato pelo telefone 3219-8052.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento