Workshop de mineração debate planejamento estratégico da área

Evento ocorre em parceria com empresas do setor mineral

24/10/2018 • Atualizado em 24/10/2018 11:17

O curso de Engenharia de Minas do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), em parceria com empresas e instituições, realizará nos dias 09 e 10 de novembro o 1º Workshop de Planejamento Estratégico em Mineração.

 

O evento ocorrerá no miniauditório 543 e pretende trazer alguns dos principais representantes da área de planejamento do setor mineral, abrindo leques de possibilidades de formação e atuação profissional, a quem seja da área de Engenharia de Minas.

 

A programação é orientada por palestras e workshops com temas relevantes em planejamento estratégico, gerenciamento, gestão, entre outros, compartilhados por profissionais da área e representantes de alguns dos maiores grupos internacionais especializados bem como de algumas das grandes empresas nacionais de mineração.

 

Otimização em planejamento de lavra, estudos aplicados em planejamento de lavra com utilização de softwares e startups de mineração em planejamento são algumas das linhas temáticas do workshop.

 

O evento tem carga horária de 14h e haverá certificação aos participantes. O valor de inscrição para o evento é de R$40 para estudantes e R$80 para profissionais e será valor único até a data do evento.

 

As inscrições são realizadas por meio de contato com a coordenadora financeira do evento, a Núbia Braz, pelo número (63) 984794836. Para mais informações, acesse @planejemine no Facebook e Instagram ou pelo e-mail planejemine@gmail.com.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento