Prova do Enade 2018 ocorrerá em 25 de novembro

Concluintes de cinco cursos do Ceulp/Ulbra realizarão a avaliação

13/11/2018

Mais de 400 acadêmicos concluintes dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Psicologia e Serviço Social do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) realizarão a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2018. O prazo para a realização do cadastro e para o preenchimento do questionário do estudante termina às 23h59 (horário de Brasília) do dia 21 de novembro.

 

O Ministério da Educação (Mec) promove esta avaliação, que é um dos instrumentos usados pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), para monitorar e melhorar a qualidade do ensino superior no Brasil, avaliando o desempenho dos alunos em relação às competências previstas no Projeto Pedagógico do Curso - PPC.

 

A prova será realizada no dia 25 de novembro, domingo. Às 11h os portões serão abertos e fecharão às 12h (horário local). Os estudantes deverão responder a 10 (dez) questões de Formação Geral, sendo 2 (duas) discursivas e 8 (oito) de múltipla escolha, e outras 30 (trinta) questões de Componentes Específicos de cada área de avaliação, sendo 3 (três) discursivas e 27 (vinte e sete) de múltipla escolha.

 

Para mais informações, procure a coordenação do seu curso. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento