Ceulp/Ulbra é parceiro no MultiSports Five Senses

A competição é uma junção de Triathlon, Duathlon e Aquathlon

14/11/2018

A Federação Tocantinense de Triathlon (FTTRI) realiza no dia 24 de novembro, a partir das 16h,  MultiSports Five Senses. A competição será uma junção das provas de Triathlon do 22º Batalhão da Infantaria do Exército, do Duathlon Terrestre do Ceulp/Ulbra e de Aquathlon.

 

A prova acontece no Resort Five Senses, às margens do reservatório da UHE Luís Eduardo Magalhães, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Para o Triathlon os competidores terão 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Já para o Duathlon Terrestre serão 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5km de corrida. E o Aquathlon, serão 750 m de natação e 5 km de corrida.

 

As inscrições variam entre R$80,00 e R$100,00 reais, os interessados em realizar a inscrição e conferir mais detalhes clique aqui. Todos os participantes inscritos receberão medalhas. Os 3 primeiros colocados triathlon  gerais masculino e feminino recebem troféus especiais e os atletas federados e participantes da modalidade triathlon pontuarão no ranking da Federação Tocantinense de Triathlon.

 

A FTTRI conta com o apoio do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, Investco, Intensicare, Sebrae/TO, Yano Clínica de Olhos, Angiomed, Hospital Palmas Medical, Espaço Recovery, Karen Fernandes Fisioterapia, Quartetto Supermercados, Show de Bola Sports, ER Eventos Esportivos, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Exército do Brasil, Governo do Estado, Five Senses Resort, Azione Fotografia, Drone Sky Palmas e Alô Esporte. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento