Ingresso extravestibular oferece facilidades e desconto para 2019

Possibilidades variam: transferência de IES, de portador de curso superior, readmissão e outras

16/11/2018 • Atualizado em 18/11/2018 16:15

O Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) oportuniza o desconto de 20% em todas as mensalidades do ano de 2019 para acadêmicos que desejam ingressar no centro universitário por meio de transferência de instituição. Nesta modalidade de ingresso extravestibular, tanto da graduação presencial como a distância, o acadêmico deve ter cursado no máximo 50% da matriz curricular na instituição anterior.

 

Para profissionais que já possuem diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC e desejam cursar outra graduação, podem se inscrever para realizar outro curso e complementar sua formação, pelo ingresso de portador de curso superior. Pessoas que já tenham iniciado graduação no Ceulp/Ulbra, mas estão desvinculadas do curso de origem por um período inferior a 5 anos, podem solicitar o ingresso extravestibular e dar continuidade em sua caminhada acadêmica por meio do ingresso por certidão de estudos.

 

Para os interessados, as inscrições para todas as situações citadas acima devem ser realizadas presencialmente na Central Atendimento ao Aluno no campus. Mais informações, entre em contato com o setor pelo (63) 3219-8012.

 

Se você já foi ou é aluno do Ceulp/Ulbra, também pode optar pelas opções abaixo:

 

Readmissão

Processo que possibilita o retorno do acadêmico evadido ao seu curso de origem sem a necessidade da realização de um novo vestibular.

 

Readmissão para Outro Curso

O candidato que possui interesse em iniciar uma graduação, diferente da qual iniciou seus estudos, poderá solicitar esta forma de reingresso seguindo os passos indicados no Edital.

 

Reingresso com Troca de Curso

Esta forma de ingresso autoriza o retorno institucional do acadêmico com matrícula trancada para graduação diferente a da sua origem, aproveitando o Processo Seletivo ou qualquer outra modalidade de acesso universitário definida no primeiro vínculo institucional.

 

Transferência Interna

Acadêmicos da Universidade que desejam permanecer no mesmo campus, mas alterar o curso no qual estão regularmente matriculados, podem realizar a solicitação e continuar usufruindo dos benefícios de ser aluno Ulbra.

 

Troca de Modalidade ou Campus

Opção para os acadêmicos interessados na transferência da matrícula para outro campus Ulbra ou alteração da modalidade de ensino (presencial ou EAD), desde que já tenham cursado e integralizado o correspondente a, no mínimo, um período letivo.

 

#VemPraUlbra

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento