Publicado em: 05/12/2018 10:25

CPA reúne-se para análise de dados da avaliação institucional

Relatório final será publicado em março de 2019




Durante o mês de outubro, acadêmicos, docentes e colaboradores do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) responderam à avaliação institucional de 2018. O resultado, informado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), foi de 71,8% de participação da comunidade acadêmica.

 

O questionário, que levantou questões sobre diversas esferas institucionais, é um importante componente do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), ferramenta que analisa a qualidade dos serviços oferecidos por Instituições de Ensino Superior públicas e privadas.

 

Na última segunda-feira, 03/12, a CPA esteve reunida para analisar esta participação da comunidade acadêmica e também iniciar os trabalhos de relatórios e indicadores levantados por meio das respostas obtidas.  A presidente da comissão professora mestre Thaís Monteiro explica que a “compilação dos dados no relatório final trará resultados da pesquisa, ações e metas propostas para a melhoria das questões apontadas pela comunidade”.

 

O documento será publicado em março de 2019. “É necessário que a comissão analise as respostas com tempo de qualidade e apresente uma compilação de dados consistente aos dirigentes da instituição”, comenta Thaís.

 

O Ceulp/Ulbra parabeniza a todos que dedicaram seu tempo em contribuir na avaliação, e em especial à CPA pela condução dos trabalhos durante o ano.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000