Inscrições abertas para Vestibular Contínuo

Para esse processo seletivo a instituição conta com alguns cursos da saúde no período noturno

05/12/2018 • Atualizado em 28/01/2019 12:07

O Centro Universitário Luterano de Palmas está com inscrições abertas para o processo seletivo 2019. Há disponibilidade de 5 datas para agendamento de prova: 11 de dezembro de 2018, 08, 15, 22 e 29 de janeiro de 2019.

 

Para os interessados em ingressar em alguns dos cursos das áreas da saúde, o Ceulp/Ulbra conta com novidades! Os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia agora serão ofertados no período noturno e o curso de Psicologia conta com duas opções, período diurno e noturno.

 

Ao todo são ofertadas vagas para 20 cursos na modalidade presencial, sendo eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

 

Crédito Universitário

Os aprovados no Processo Seletivo tem a oportunidade de financiar parte dos seus estudos no Centro Universitário através do CredIES.

 

O CredIES Ulbra é um crédito universitário rápido e acessível disponível ao estudante de graduação presencial e de graduação à distância – EAD. Durante o período regular de graduação, o aluno paga 50% da mensalidade para a Universidade. Se a grade curricular for obedecida, o acadêmico pagará a outra metade diretamente à Fundacred, após a conclusão do curso, com taxas administrativas reduzidas e o dobro do tempo para pagar.  Informações acesse www.ulbra.br/credies.

 

A instituição ainda é beneficiada com bolsas estudantis através do Programa Universidade Para Todos - Prouni.

 

Para saber mais sobre o Vestibular Ulbra 2019/1: acesse www.ulbra.br/vestibular/palmas ou entre em contato pelo telefone 3219-8001. #VemPraUlbra

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento