Acadêmicos de Administração são finalistas em concurso nacional

Cerimônia de entrega de premiação ocorrerá em São Paulo – SP

01/03/2019

Acadêmicos do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) são finalistas na 9ª edição do Concurso EDP University Challenge, orientados pela professora Dsc. Angela Ruriko Sakamoto. A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico, lançou o programa anual que desafia universitários do Brasil inteiro a desenvolver soluções inovadoras para aprimorar o segmento de atendimento ao cliente.

 

Os alunos realizaram a inscrição e submeteram uma proposta de inovação para a empresa que foi selecionada entre as dez melhores (TOP 10) e agora os direcionam a final do concurso. A final ocorrerá em 14 de março de 2019 por meio de elevador pitch e cerimônia de premiação na cidade de São Paulo – SP entregue as três primeiras equipes.

 

Os alunos e o professor orientador do projeto vencedor receberão como prêmio uma viagem de sete dias para Lisboa, em Portugal. O segundo melhor grupo ganhará R$ 4 mil, e o docente, R$ 2 mil, e a equipe que levar a terceira colocação receberá uma menção honrosa do programa.

 

Os acadêmicos de Administração que integram a equipe semifinalista (TOP 10) são Anderson Santos Silva e Mateus Silva Faria Lamas, acompanhados de Lohanne Sousa Alves, de Engenharia de Minhas e Ronicley Silva de Sá de Sistemas da Informação.

 

O Ceulp/Ulbra parabeniza a todos pelo excelente resultado!

 

O concurso

Para concorrer ao EDP University Challenge, os universitários deveriam se organizar em grupos de dois a cinco integrantes com o acompanhamento de um docente. Os selecionados tiveram até 18 de dezembro para entregar os trabalhos finalizados e a análise contemplou diversos critérios, como criatividade, inovação e aplicabilidade. O júri de avaliação preliminar dos trabalhos foi composto por consultores da PremiValor Consulting, com ampla experiência nas áreas de abrangência do concurso, e por uma equipe especializada da EDP.

 

Com informações da coordenação do curso de Administração

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento