Publicado em: 01/03/2019 20:12 - Atualizado em: 01/03/2019 20:15

Ceulp/Ulbra investe em capacitação de colaboradores

Esta é a primeira edição da formação continuada ao corpo técnico administrativo




Nos dias 07 a 12 de março, os colaboradores administrativos do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) participarão da 1ª Capacitação e Formação do Corpo Técnico Administrativo (Capfor) que tem como proposta refletir sobre o atendimento prestado ao cliente.

 

O momento é promovido pela Reitoria, Direção Administrativa e Recursos Humanos para os mais de duzentos funcionários da instituição.

 

A iniciativa pretende melhorar os serviços oferecidos pelo Ceulp/Ulbra e promover oportunidades aos colaboradores para aprendizado de conhecimento fundamental no desenvolvimento de suas atividades diárias. De acordo com o diretor administrativo Enéias Cardoso, semestralmente serão realizadas novas edições da Capfor, para haver o contínuo aperfeiçoamento de rotinas na instituição.

 

O evento em sua primeira edição tem a parceria do Sebrae e do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRC-TO) e busca ampliar as possibilidades de realizar um bom atendimento por meio de oficinas e palestras sobre o assunto. A abertura da Capfor será realizada pela analista no SEBRAE Eligeneth Resplandes Pimentel, egressa do Ceulp/Ulbra no curso de Letras, com formação de Líderes do Sistema Sebrae na instituição de ensino Università Cattolica del Sacro Cuore.

 

Na programação, também serão ministradas oficinas específicas a setores, com temas da área. E-social, biossegurança,  excel avançado, e segurança do trabalho são alguns assuntos da formação continuada. Os líderes de setores receberão treinamento coletivo e individual sobre Liderança Assertiva com o coach Francisco Sousa.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000