Publicado em: 01/03/2019 18:56 - Atualizado em: 07/03/2019 18:07

Encerrada 26ª edição do Akádemo

Equipe Instagram foi a grande vencedora de 2019/1




O Centro Universitário Luterano de Palmas por meio da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários realizou nos dias 28 de fevereiro e 01 de março, a 26ª edição do trote solidário – Akádemo.

 

Com uma proposta diferenciada de recepcionar os calouros, por meio de gincanas e ações solidárias, o trote solidário tem o intuito de colocar o aluno em contato direto com a sociedade despertando nele o senso de responsabilidade e compromisso social. Neste semestre o Akádemo obteve cerca de 400 inscritos, entre calouros e organização e contou com a temática “Universo Conectado”, indo ao encontro da realidade dos jovens imersos no mundo digital, em especial conectados pelas redes sociais.

 

Inspirado na temática as equipes participantes foram nomeadas de Instagram, Facebook e Twitter. A edição contou com a parceria do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes -  Alteridade;  APAE; Capitania Fluvial do Araguaia (Marinha); CNA; Corpo de Bombeiros; Educação Física – Ceulp/Ulbra; Egali Intercâmbio; Farmácias BioVida; Hemocentro (Hemoto); Krahô Crossfit; PMW SUP; Polícia Militar; Projeto “Desapegue e Doe"; Rotary – Club de Palmas Araguaia Tocantins; Pastoral Universitária; Unitas Agroecológica.

 

O trote solidário teve encerramento hoje, às 18h30, com a equipe Instagram campeã, constituída pelos cursos de Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, sendo premiada no valor de R$ 1.000 reais.

 

O Ceulp/Ulbra parabeniza todas as equipes pelo resultado alcançado e o sucesso obtido e deseja aos calouros muito sucesso nessa nova etapa.

 

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000