Pague 50% da sua mensalidade somente após a conclusão do curso

O CredIes é livre de juros remuneratórios e tem a menor taxa do Brasil

15/03/2019 • Atualizado em 15/03/2019 14:38

O CredIes é um serviço de crédito educacional sem fins lucrativos, que busca transformar vidas por meio da educação, e acadêmicos do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/UIlbra) podem contratar esta linha de crédito. Enquanto você estuda, pode contratar o CredIes por quanto tempo quiser ou precisar, de acordo com o seu orçamento e projetos para o futuro. Com o crédito, você faz seu curso e ainda pode equilibrar suas finanças para planejar uma viagem, cursos de aperfeiçoamento ou investir na sua educação.

 

Depois da conclusão do curso, você restitui o valor do crédito, livre de juros remuneratórios e com a menor taxa do segmento no Brasil. Conheça a história de Elise Silva que fez uso do crédito para realizar o sonho da graduação.

 

Qualquer estudante de graduação presencial do Ceulp pode solicitar o CredIes Ulbra desde que atenda aos seguintes requisitos: Esteja devidamente matriculado; Possua frequência mínima obrigatória nas aulas; Tenha situação financeira regularizada junto à Instituição; Disponha de um fiador maior de idade, com renda comprovada e sem restrições de crédito.

 

Benefícios do CredIes

Plataforma digital de solicitação e acompanhamento de contratação

Taxa administrativa de 0,35% ao mês, livre de juros remuneratórios

Apenas o fiador passa por análise de crédito

Não precisa apresentar nota do Enem

Não exige conta bancária para adesão

 

Os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria do Ceulp/Ulbra pelo número (63) 3219-8048 ou pelo e-mail ouvidoria@ceulp.edu.br e obter mais informações. No site da Fundacred, instituição responsável pelo crédito, você pode simular sua situação e conhecer melhor a plataforma. Acesse www.portal.fundacred.org.br.

 

O que é a Fundacred

Fundação sem fins lucrativos que, há 46 anos, busca tornar o acesso à educação mais democrático. Ao longo da jornada, mais de 80 mil estudantes foram beneficiados, a partir da rede com mais de 190 instituições conveniadas, cuja maior contratação da região norte do Brasil é do Ceulp/Ulbra.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento