Ceulp/Ulbra lança primeira Revista Científica da instituição

Para essa primeira edição serão publicados materiais das áreas de Engenharia, Tecnologia e Gestão e Sociais e Humanidades

05/04/2019 • Atualizado em 16/04/2019 09:01

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra lança esse mês de abril a primeira edição da Singular, a Revista Científica da instituição.  O periódico será em formato eletrônico, de publicação semestral, interdisciplinar, com circulação nacional e internacional e tem como intuito a divulgação científica de trabalhos originais e inéditos, que articulem temáticas e perspectivas dentro dos quatro eixos temáticos estabelecidos pela Capes, sendo: Engenharia, Tecnologia e Gestão; Meio Ambiente e Agrárias; Saúde e Biológicas; Sociais e Humanidades.

 

O lançamento ocorre no dia 15 de abril, às 18h30 no hall do Centro Universitário. Para essa primeira edição serão publicados materiais das áreas de Engenharia, Tecnologia e Gestão e Sociais e Humanidades. Fruto de um trabalho incansável de suas editorias, a revista busca oferecer um espaço a mais para apresentação de artigos que contribuam significativamente para estudos nestes campos. Toda comunidade acadêmica é convidada a participar deste momento.

 

A Singular propõe contribuir na difusão de debates e ideias no espaço acadêmico e com isso, criar uma rede de pesquisadores com perspectivas teóricas e metodológicas diversas, propiciando a troca de informações e o debate sobre as principais questões dos eixos. A Revista é aberta a contribuição de pesquisadores de todo o país.  O projeto reafirma o compromisso do Ceulp/Ulbra com a pesquisa e com a produção de conhecimento científico de qualidade.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento