Curso de Estética e Cosmética realiza a VIII JORNEC

O evento ocorrerá nas dependências do Ceulp/Ulbra e as inscrições já estão abertas

Por Raabe Andrade - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
26/04/2019 • Atualizado em 03/05/2019 14:38

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra há quatro anos promove um evento semestral que tem por objetivo estimular a produção de conhecimento científico na área de saúde, beleza e bem estar e oferecer aos alunos do curso a possibilidade de entrar em diálogo com profissionais de destaque na área, conhecer as inovações tecnológicas do mercado e se aperfeiçoar em oficinas, workshops e palestras.

 

Esse ano, o tema da VIII JORNEC (Jornada de Estética e Cosmética do Ceulp/Ulbra) é “Aprender para empreender na Estética e Cosmética” e trará palestrantes com vasta experiência não apenas em estética e cosmetologia, mas principalmente em gestão e gerenciamento de marcas e negócios. Outra importante realização do evento é a apresentação de trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos do curso dentro da temática da Jornada o que promove um ambiente muito amplo de troca e construção de conhecimento.

 

O evento ocorrerá entre os dias 27 e 31 de maio, nas dependências do Ceulp/Ulbra e suas inscrições já estão abertas no site. Basta clicar no link, se inscrever e realizar o pagamento de um investimento de R$70,00 (setenta reais) para participar da JORNEC.

 

Para mais informações sobre o evento e conferir a grade de programação completa acesse www.ulbra-to.br/jornec.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento