Inscrições abertas para o 21º ENCOINFO

Congresso já conta com mais de 250 publicações de artigos

Por Isabella Santa Rosa - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
10/05/2019 • Atualizado em 10/05/2019 11:44

O Departamento de Computação e Informática do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, convida estudantes e profissionais para o 21º ENCOINFO – Congresso de Computação e Tecnologias da Informação, de 13 a 17 de maio. Já são mais de 20 anos de evento, sempre abordando temas de diversas áreas da Computação e Informática.

 

Este ano o Congresso vai contar com duas palestras, sendo “Realidade Virtual e Jogos: desafios e conquistas” do Dr. Esteban Walter Gonzalez Clua, do Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF) e “Blockchain: o empoderamento do indivíduo na revolução tecnológica” de Flávio Henrique Moura Stakoviak, do Instituto de Pesquisas Eldorado. Além disso, serão diversos minicursos, como o de Mineração de Dados com R e Jogos e Realidade Aumentada com Unity, e 13 artigos publicados.

 

As inscrições para o 21º ENCOINFO estão abertas e associados à Sociedade Brasileira de Computação possuem descontos no pagamento. O ingresso dá direito a participar das palestras, coffee-break, receber o kit do participante e participar de um dos minicursos. Interessados podem acessar o site www.ulbra-to.br/encoinfo.

 

Desde 2015, o evento também realiza o ARENA ENCOINFO, que é voltado para o entretenimento com jogos eletrônicos e virtuais e acontece em conjunto com o congresso. As competições deste ano são de League of Legends (LOL), FIFA 19 e Free Fire. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento