Curso de Odontologia com nova coordenação

14/06/2019 • Atualizado em 14/06/2019 17:14

A partir do segundo semestre de 2019 o curso de Odontologia do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra contará com nova coordenação.

 

Docente na instituição desde o ano de 2017, Tássia Silvana Borges ministra disciplinas nas áreas de Odontologia e Sociedade, Odontopediatria e Saúde e Bioética e Sociedade. Tutora da residência Uniprofissional em Clínica Integrada do Adulto – Ceulp/Ulbra e Tutora da residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade - FESP/CEULP. Membro do Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Centro Universitário desde o segundo semestre de 2018.

 

O Ceulp/Ulbra deseja boas vindas a nova coordenadora e agradece a professora doutora Micheline Pimentel Ribeiro pelos serviços prestados na coordenação durante todo esse tempo.

 

Tássia Silvana

Possui graduação em Odontologia pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2012), Mestrado em Promoção da Saúde pela Universidade de Santa Cruz do Sul (2014) e Doutorado em Odontologia pela Universidade Luterana do Brasil (2017). Especializanda em Política, Planejamento, Gestão e Avaliação em Saúde pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Especializanda em Preceptoria no Sistema Único de Saúde - PSUS pelo Hospital Sírio-Libanês. É membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) desde 2017/01.Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Odontopediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: Promoção da Saúde, Cárie Dentária na Infância e Traumatismos Alveolodentários.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento