Crédito educativo e descontos promocionais para 2019/2

26/07/2019 • Atualizado em 26/07/2019 16:11

A Rede Ulbra de Educação lançou recentemente quatro campanhas promocionais com o objetivo de facilitar o acesso de novos alunos e egressos ao ensino superior da Instituição através de crédito educativo e descontos em cursos presenciais e EAD com oferta ativa, exclusivamente para ingressos realizados em julho até o final das matrículas para o semestre 2019/2.

O período promocional ocorre nesta fase de realização de rematrículas para 2019/2 e de inscrições abertas para o Vestibular e Ingresso Extravestibular. Na graduação, são oferecidos dezenas de cursos, nas diferentes áreas do conhecimento nas modalidades presencial e EAD.

UlbraCred - Crédito Educativo da Ulbra que foi desenvolvido em parceria com a Fundacred para auxiliar o aluno, ingressante ou veterano, da graduação presencial e EAD (em polos nas unidades Ulbra), mestrados e doutorados a realizar seus estudos dentro do prazo previsto, pagando 50% do valor da mensalidade já desde a primeira parcela do semestre. O saldo restante é quitado só depois do término do curso.  Informações e inscrições em: ulbra.br/ulbracred.

 

 

Desconto Transferência Externa - possibilita ao acadêmico oriundo de outra instituição de ensino superior 50% de desconto em todas as parcelas de 2019/2 na graduação presencial e a partir da segunda parcela na graduação EAD.

 

 

 

Desconto Segunda Graduação - é destinado a ingressantes que já possuem diploma de ensino superior, egressos ou não da Ulbra, e proporciona 40% de desconto até o final do curso presencial ou EAD. 

 

 

 

Desconto Ulbra 3+ - este é um novo programa, destinado a pessoas com 60 anos ou mais, que concede desconto de 50% durante toda a graduação, presencial ou EAD, para novas matrículas.

 

 

 

Desconto Egressos de Escolas da Rede Ulbra - proporciona desconto de 15% desde a matrícula até o final do curso de graduação, presencial ou EAD, para alunos que concluíram o ensino médio ou ensino técnico em uma escola da Rede Ulbra, em qualquer ano.

 

As campanhas e descontos não são cumulativos com demais descontos, financiamentos, bolsas e/ou benefícios, e são condicionais ao pagamento em dia. Mais informações e premissas devem ser conferidas no regulamento das campanhas promocionais de descontos, disponibilizado em: ulbra.br/ingresso.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento