Ulbra inicia novo processo seletivo para 2019/2

Pela internet, inscrições seguem abertas até 8 de setembro

16/08/2019 • Atualizado em 16/08/2019 17:22

O ano de 2019 pode ser o marco de um novo tempo, repleto de mudanças e transformações, e, para incentivar o primeiro passo, a Universidade Luterana do Brasil abre nesta terça-feira, 13 de agosto, o Processo Seletivo Especial – Presencial para 2019/2.

 

As inscrições, com taxa de R$ 25,00, podem ser realizadas na página www.ulbra.br/vestibular, até 8 de setembro, às 20h. Presencialmente, na Central de Atendimento, do campus onde o candidato deseja cursar sua graduação, o prazo limite é o dia 6.

 

A prova, composta por redação sobre tema atual, possui duas horas de duração e pode ser agendada, sempre com início às 19h, de acordo com as seguintes datas disponibilizadas: 16, 20, 22, 27 e 29 de agosto, 3, 5 e 10 de setembro. O resultado do processo seletivo estará disponível no site da Universidade em até três dias úteis após a realização da avaliação no link Listão dos Aprovados.

 

Para consultar a oferta de cursos por campi e obter mais detalhes sobre o Vestibular Especial, consulte o guia de Informações Gerais.

 

Os encontros iniciam em 16 de setembro no formato de aulas presenciais e de educação a distância (EAD), divididas em duas disciplinas de cada modalidade.

 

Vestibular com Enem

Candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2014 a 2018, podem solicitar, dentro dos mesmos prazos do Vestibular Especial, o ingresso através da nota obtida no processo, estando, assim, liberados da realização da prova de seleção. Nessa modalidade, a inscrição tem valor de R$ 20,00.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento