Encerrada 27ª edição do Akádemo

Equipe A Era de Ultron foi a grande campeã da edição 2019/2

30/08/2019 • Atualizado em 30/08/2019 18:52

O Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra) por meio da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC) realizou nos dias 29 e 30 de agosto, a 27ª edição do trote solidário – Akádemo.

 

Com uma proposta diferenciada de recepcionar os calouros, por meio de gincanas e ações solidárias, o trote solidário tem o intuito de colocar o aluno em contato direto com a sociedade despertando nele o senso de responsabilidade e compromisso social. Neste semestre o Akádemo obteve cerca de 400 inscritos, entre calouros e organização e contou com a temática “Heróis do Futuro”.

 

Inspirado na temática, as equipes participantes foram nomeadas de A Era de Ultron e Ultimato. A edição contou com a parceria do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado aos Discentes -  Alteridade, APAE , Corpo de Bombeiros, Cursos de Educação Física e Engenharia Civil do Ceulp, Egali Intercâmbio, Farmácias Biovida, Hemocentro (Hemoto), Liga Acadêmica de Urgência e Emergência – LAUE, Liga Universitária de Anatomia Humana Ceulp – LUAHCE, Liga Acadêmica de Cosmetologia – LACOS, Pastoral Universitária – Ceulp, Polícia Militar, Rotaract.

 

O trote solidário teve encerramento hoje, às 18h30, com a equipe A Era de Ultron campeã, constituída pelos cursos de Estética e Cosmética e Direito.

 

O Ceulp/Ulbra parabeniza todas as equipes pelo resultado alcançado e o sucesso obtido e deseja aos calouros muito sucesso nessa nova etapa!

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento