Ulbra abre inscrições de vestibular e oferece crédito educativo de 50%

19/09/2019 • Atualizado em 19/09/2019 11:51

A Rede Ulbra de Educação está proporcionando incentivos especiais para que estudantes possam cursar a graduação. O Vestibular 2020 já está com inscrições abertas para cursos presenciais e a Instituição oferece o crédito educativo UlbraCred de 50% desde a primeira parcela. Entre no site ulbra.br/vestibular/palmas e faça sua inscrição. 

 

O futuro aluno pode optar pelo UlbraCred e pagar somente a metade da mensalidade desde o primeiro semestre e o saldo restante será quitado no término do curso. O crédito educativo também é ofertado para estudantes da modalidade EAD e nos doutorados e mestrados. 

 

Com nota do Enem

Estão reservadas até 10% das vagas dos cursos, para candidatos que desejam utilizar sua avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Acesse o site e realize a inscrição em formulário próprio disponibilizado.

Editais e demais informações estão disponíveis no site ulbra.br/vestibular

 

Campanhas promocionais

 

Para quem tem 60 anos ou mais: voltar a estudar traz vários benefícios nos aspectos físico, mental e social. Para quem tem 60 anos ou mais, a Ulbra oferece 50% de desconto nas mensalidades de todo o curso de graduação, ingressando exclusivamente como aluno novo na Instituição, por vestibular, transferência externa ou como diplomado no ensino superior. São oferecidos cursos nas diferentes áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e EAD.

 

Segunda Graduação: o desconto é de 40% para ingressantes durante todo o curso. Profissionais que já possuem diploma de curso superior devidamente reconhecido pelo MEC podem se inscrever para realizar uma nova graduação com o desconto.

 

Transferência Externa: para aluno de outra Instituição de Ensino Superior, a Ulbra também oferece um incentivo. O estudante tem 50% de desconto no primeiro semestre.

 

As campanhas promocionais não são cumulativas com demais descontos, financiamentos, bolsas e/ou benefícios. São válidas para todos os cursos de graduação com oferta ativa.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento