Data das colações de grau 2019/2

Cerimônias festivas e em gabinete já têm datas definidas

Por Raabe Andrade - Estagiária de Jornalismo – Palmas-TO
28/10/2019 • Atualizado em 30/10/2019 14:53

O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, informa as datas para as colações de grau dos concluintes do segundo semestre de 2019. As solenidades a serem realizadas no início de 2020, já somam mais de 500 formandos.

 

As datas das colações festivas foram definidas mediante sorteio na reunião com as comissões de formatura do dia 30 de setembro. E a disposição dos pares, levou em consideração a quantidade de alunos por turma, dentre outros fatores visando o maior conforto dos formandos e de seus amigos e familiares. Na ocasião foram repassadas informações sobre a solenidade, a comissão e suas atribuições, atos protocolares, além dos serviços oferecidos pelo cerimonial da instituição.

 

As colações têm início no dia 27 de janeiro de 2020 e para o semestre serão ao todo 14 solenidades. A formatura em gabinete acontece nos dias 19 e 26 de fevereiro. Com início pontualmente às 19h, algumas solenidades serão realizadas no auditório central do Ceulp/Ulbra, outras ocorrerão em locais externos.

 

Solicitação de Colação de Grau

Para quem não realizou a solicitação de colação de grau tem mais uma oportunidade. O prazo para recurso será do dia 01 a 14 de novembro de 2019. Para realizar o processo basta ir até a Central de Atendimento ao Acadêmico com a seguinte documentação: carteira de identidade (não é válido CNH); título de eleitor; comprovante de quitação com o serviço militar (para alunos de nacionalidade brasileira e sexo masculino); certidão de casamento (quando for o caso de comprovação/alteração do nome); certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar.

  

Não poderá participar da colação o aluno que não houver solicitado o pedido junto ao setor responsável.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento